Marcadores

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Trabalhos Sala de Informática

Gabriel - lB

Guilherme - lB

Henrique Brasil - lA

Izabel - lB

Kauanny - lA 

Kevyn - lA

Larissa - lB

Luiz Felipe - lA

Maria - lB

Paulo - lB

Ruan -  lA

Sara -  lB

Sthefane - lB


Thamilis - lA


Yasmin - lB


Agradecimentos as professoras Andrea e Eunice a Sala de Informatica, pelo belo trabalho com todos os alunos do Julio de Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário