Sejam bem vindos ao blog "ser humano", aqui vocês irão encontar informações diversas , tudo aquilo que intressa ao ser humano. Visite e de a sua opinião.
A professora Cris,e os alunos das 6 e 7 séries,alegraram a todos da Emef Julio de Oliveira com a Quadrilha do Julio de Oliveira. Belo Trabalho professora e alunos e a todos que colaboraram para mais esse evento em nossa Unidade Escolar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário