Marcadores

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Quadrilha do Julio



A professora Cris,e os alunos das 6 e 7 séries,alegraram a todos da Emef Julio de Oliveira com a Quadrilha do Julio de Oliveira. Belo Trabalho professora e alunos e a todos que colaboraram para mais esse evento em nossa Unidade Escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário