O amor
Oh! Estrelinha pequenina,
Diga a ele por favor,
que sou a tal menina,
que por ele sente amor.
O amor nasce de um olhar,
se alimenta de beijo,
Morre de ingratidão,
ressuscita com um perdão.
Da lenha se faz o fogo,
do fogo o calor,
do calor se faz o beijo,
beijo do puro Amor.
Papai levou-me ao médico,
o médico ,doença não vê,
a doença é o amor,
e o remédio é você.
Quando me ver sorrindo,
não pense que te esqueci,
apenas estarei disfarçando,
o amor que sinto por ti.
( Thalita Karoline Nascimento Pereira 6ªB Julio de Oliveira)
Não desista
Risca, rabisca, pinta
Não desista.
Vamos, se liga
Um conselho
De amiga
Meu sonho...
Ser atriz
Eu vou atraz
E serei feliz
Porque o bom
Da vida e ser
Feliz
Vai atraz como eu
Fiz...
.
(Graziele Mendes da Silva 6 B -Julio de Oliveira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário