Marcadores

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Poesia alunos Julio de Oliveira



 O amor


Oh! Estrelinha pequenina,
Diga a ele por favor,
que sou a tal menina,
que por ele sente amor.


O amor nasce de um olhar,
 se alimenta de  beijo,
Morre de ingratidão,
ressuscita com um perdão.


Da lenha se faz o fogo,
do fogo o calor,
do calor se faz o beijo,
 beijo do puro Amor.


Papai levou-me ao médico,
o médico ,doença não vê,
a doença é o amor,
e o remédio é você.


Quando me ver sorrindo,
não pense que te esqueci,
apenas estarei disfarçando,
o amor que sinto por ti.


( Thalita Karoline Nascimento Pereira 6ªB Julio de Oliveira)



Não desista

Risca, rabisca, pinta
 Não desista.

Vamos, se liga
Um conselho
De amiga

Meu sonho...
Ser atriz
Eu vou atraz
E serei feliz

Porque o bom
Da vida e ser
Feliz
Vai atraz  como eu
Fiz...

.
(Graziele Mendes da Silva 6 B -Julio de Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário