Sejam bem vindos ao blog "ser humano", aqui vocês irão encontar informações diversas , tudo aquilo que intressa ao ser humano. Visite e de a sua opinião.
Loira ,não sei qual o seu nome,
Não sei quem você é ,
Só sei que você é linda ,
Um encanto de mulher,
Loira ,seus olhos são da cor do mar,
Tão verdes que me faz sonhar,
Todo esse verde que me fez se apaixonar,
Esse verde que me faz te amar.
Loira, o seu olhar é provocante,
Você é muito elegante,
Nas curvas de seu corpo, quero me agarrar,
Quero ter seu coração , quero te amar,
Loira, você é minha paixão platônica,
Que penetrou em mim como uma bomba atômica,
Plantando em mim o vírus do amor,
Deixando em meu peito essa imensa dor.
Loira, já sei qual é o seu nome,
Já sei quem você é ,
Mas continua linda,
Um encanto de mulher.
Loira, seus olhos verdes continuam a brilhar,
Brilham mais que as estrelas
São mais claros que noites de luar,
Um convite para quem quer te amar.
1987, Nova York, bairro do Harlem. Claireece "Preciosa" Jones (Gabourey Sidibe) é uma adolescente de 16 anos que sofre uma série de privações durante sua juventude. Violentada pelo pai (Rodney Jackson) e abusada pela mãe (Mo'Nique), ela cresce irritada e sem qualquer tipo de amor. O fato de ser pobre e gorda também não a ajuda nem um pouco. Além disto, Preciosa tem um filho apelidado de "Mongo", por ser portador de síndrome de Down, que está sob os cuidados da avó. Quando engravida pela segunda vez, Preciosa é suspensa da escola. A sra. Lichtenstein (Nealla Gordon) consegue para ela uma escola alternativa, que possa ajudá-la a melhor lidar com sua vida. Lá Preciosa encontra um meio de fugir de sua existência traumática, se refugiando em sua imaginação.
Os alunos da EMEF Julio de Oliveira ,com o apoio dos professores,publicaram a segunda edição do Jornal Mural. Essa edição conta com as curiosidades da Copa(Olho na Copa),e varias atividades no espaço, "Convite ao Protagonismo Juvenil", com atividades de poesias e acrósticos dos alunos do ciclo I e ciclo II, atividades elaboradas na sala de leitura ,Professoras Maria Isabel e Celia, e colaboradores,todos estão de parabéns. A equipe do Jornal Mural, mais uma vez mostrou disposição e criatividade. Parabéns a todos. E juntos, já estamos trabalhando para a terceira edição.