Sejam bem vindos ao blog "ser humano", aqui vocês irão encontar informações diversas , tudo aquilo que intressa ao ser humano. Visite e de a sua opinião.
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Loira
Loira
Loira ,não sei qual o seu nome,
Não sei quem você é ,
Só sei que você é linda ,
Um encanto de mulher,
Loira ,seus olhos são da cor do mar,
Tão verdes que me faz sonhar,
Todo esse verde que me fez se apaixonar,
Esse verde que me faz te amar.
Loira, o seu olhar é provocante,
Você é muito elegante,
Nas curvas de seu corpo, quero me agarrar,
Quero ter seu coração , quero te amar,
Loira, você é minha paixão platônica,
Que penetrou em mim como uma bomba atômica,
Plantando em mim o vírus do amor,
Deixando em meu peito essa imensa dor.
Loira, já sei qual é o seu nome,
Já sei quem você é ,
Mas continua linda,
Um encanto de mulher.
Loira, seus olhos verdes continuam a brilhar,
Brilham mais que as estrelas
São mais claros que noites de luar,
Um convite para quem quer te amar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário