Marcadores

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dependencia economica



Dependência Econômica

                 Quando estamos pressionados,engolido e amordaçada pela pressão,  
                 Por mais que tentássemos uma reflexão,
                 Na tentativa de encontrar uma saída, para essa situação,
                 Pararíamos nos dependentes,dependência que não há uma solução,
                 Abdicamo-nos de todos os prazeres, isolamos a própria razão,
                 E silenciamos os desejos do coração,
                 Vegetamos nessa dependência e na obrigação.
                 Quando por um momento resolvemos tomar uma decisão,
                 Em jogar tudo para o alto, esquecer a razão e agir de acordo com a emoção,
                 Voltamos para a realidade, e novamente caímos em depressão,
                 Não está em jogo apenas uma vida, outras estão sob sua dependência ,
                 Para que essas continuem sorrindo, brincando,
                 É necessário o sofrimento,
                 Sofrer todo o tipo de humilhação,
                 Ser rebaixado ao irracional, e tudo assistir calado,
                 Os nossos desejos, vontade, ganância ,
                 São barrados pela necessidade.
                 E essa responsabilidade para com os nossos ,
                 Não permite desvincular-nos dessa tormenta,
                 E somos engolidos pelo sistema ,
                 Estamos presos a essa dependência econômica

















Nenhum comentário:

Postar um comentário