Dependência Econômica
Quando estamos pressionados,engolido e amordaçada pela pressão,
Por mais que tentássemos uma reflexão,
Na tentativa de encontrar uma saída, para essa situação,
Pararíamos nos dependentes,dependência que não há uma solução,
Abdicamo-nos de todos os prazeres, isolamos a própria razão,
E silenciamos os desejos do coração,
Vegetamos nessa dependência e na obrigação.
Quando por um momento resolvemos tomar uma decisão,
Em jogar tudo para o alto, esquecer a razão e agir de acordo com a emoção,
Voltamos para a realidade, e novamente caímos em depressão,
Não está em jogo apenas uma vida, outras estão sob sua dependência ,
Para que essas continuem sorrindo, brincando,
É necessário o sofrimento,
Sofrer todo o tipo de humilhação,
Ser rebaixado ao irracional, e tudo assistir calado,
Os nossos desejos, vontade, ganância ,
São barrados pela necessidade.
E essa responsabilidade para com os nossos ,
Não permite desvincular-nos dessa tormenta,
E somos engolidos pelo sistema ,
Estamos presos a essa dependência econômica
Nenhum comentário:
Postar um comentário