Amor e amizade
Olho-me no espelho,
E não me reconheço,
Falta em mim um pedaço,
Essa parte é você,
Não sou um humano,
Não me entendo,
Não ouço a voz da razão,
Envolvo-me pelo coração,
Tudo que penso , que vejo,
Faz lembrar-me de você,
O ar que respiro,a água que bebo,
O Sol a Lua, não tem valor algum,
Pois, dependo de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário