Marcadores

terça-feira, 29 de junho de 2010

AMOR E AMIZADE



Amor e amizade

Olho-me no espelho,

E não me reconheço,

Falta em mim um pedaço,

Essa parte é você,

Não sou um humano,

Não me entendo,

Não ouço a voz da razão,

Envolvo-me pelo coração,

Tudo que penso , que vejo,

Faz lembrar-me de você,

O ar que respiro,a água que bebo,

O Sol a Lua, não tem valor algum,

Pois, dependo de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário