Marcadores

quarta-feira, 30 de junho de 2010

confissão


Confissão
Como dizer que não te quero.
Quando sei que sem você os meus momentos,
São de eterna tortura e de longa espera.
Como dizer que não te amo.
Quando tudo que toco, que vejo,
Faz-me lembrar você.
Como negar a minha paixão.
Que estando ao seu lado,
Sinto pulsar mais forte o coração.
Como negar esse desejo.
Quando o meu maior desejo,
É poder desfrutar dos seus beijos.
Como disfarçar a minha paixão.
Se ao vê-la a se aproximar,
Sinto meu corpo a queimar.
E nesse momento, quero apenas te amar.
Com o enganar o meu coração.
Que tanto te deseja,
Que quer seus carinhos, seus abraços,
Que sonha em mergulhar em sua pureza,
E se afogar em sua louca sedução.
Eu não consigo esconder ,
Que você é a minha louca paixão.
Eu a amei desde o primeiro momento que a vi,
E com o passar do tempo continuo te amando.
E hoje, te amo muito mais.
Essa é a minha confissão,
Não quero escondê-la de ninguém,
Muito menos de meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário